Qual a melhor estação para visitar Gramado!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
créditos_Cleiton_Thiele_0619

Gramado umas das cidades gaúchas mais queridas pelos turistas, e uma pergunta sempre surge. Qual a melhor época do ano para visitar Gramado? Haaa simplesmente não existe!

Gramado com toda o seu charme Europeu mexe com certeza todas as nossas emoções, e nos leva a loucura com tanta beleza.

Não é nada fácil escolher, todas as estações são lindas e tem uma proposta especial para curtir esse lugar encantador, mas se você é apaixonado por flores aproveite a primavera, as flores deixam a Serra Gaúcha ainda mais bonita. Nesta estação, a temperatura é bastante agradável durante o dia, porém aquele “friozinho” ainda marca presença a noite. Também é neste período que as famosas hortênsias começam a desabrochar, mudando completamente o cenário em Gramado.

Este é o momento perfeito para quem busca aproveitar a cidade com calma e tranquilidade. O movimento não é tão intenso quanto na alta temporada, permitindo que você desfrute da viagem no seu próprio ritmo. Além disso, é na primavera que acontecem dois grandes eventos: o Festival de Cultura e Gastronomia em setembro e o início do Natal Luz em outubro.

Porém, não se esqueça de andar sempre com uma capa de chuva, já que estes meses representam o período das chuvas na Serra Gaúcha, mas isso não deve estragar o seu passeio, visto que Gramado conta com excelentes opções de atrações indoor.

Conheça esse paraíso gaúcho

Um pouquinho dos encantos de Gramado

Lago Negro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Torta

 

 

 

 

 

 

Insira um URL válido
Com muito ❤ por go7.site
⚙️